Uma parceria de sucesso

A megalomaníaca e bem-sucedida parceria entre a Taiga e a Coca Cola

Conquistar uma marca com proporções globais e tê-la como cliente por mais de duas décadas não é missão das mais fáceis, mas com ousadia e muita criatividade a TAIGA foi capaz de se tornar uma verdadeira parceira da Coca Cola. Acostumada a grandes desafios na comunicação através de infláveis, a TAIGA viu na empresa de refrigerantes a necessidade de produzir projetos megalomaníacos que marcassem a história tanto a própria história quanto da Coca.

Ao longo de muitos anos de parceria, grandes cases foram desenvolvidos especialmente em épocas de eventos marcantes como Copa do Mundo e Olimpíadas, evento sempre patrocinados pela marca, como relembra nosso fundador.

“Lembramos das Olimpíadas de 1996, em Atlanta, fizemos garrafas gigantes de Coca Cola temáticas em alusão aos jogos. As garrafas tinham imagens dos atletas e nós as espalhamos por todo o Rio de Janeiro”, recorda nosso diretor, que destacou ainda outros importantes cases com a marca de refrigerantes, dessa vez durante uma Copa do Mundo.

 

“Em 2006 o Brasil recebeu a Taça Fifa e fomos procurados para uma ação que recepcionasse o troféu. Fomos ao Forte de Copacabana e colocamos a maior garrafa inflável do país com imagem da taça. O inflável tinha 25 metros de altura. Instalamos na ponta do Forte de Copacabana e essa ação teve uma repercussão maravilhosa, a taça saiu na primeira página do O Globo’’, relembra.

“Já durante a Copa da Alemanha, fizemos uma campanha com o slogan `esse estabelecimento torce para o Brasil`, decorando shoppings e mercados. Foram várias garrafas de 25 metros de altura e instalamos em SP, RJ, Brasília. Após a derrota do Brasil, tivemos que sair voando para tirar todas as garrafas’’, recordam bem humorados os envolvidos no case, citando a derrota da seleção brasileira nas quartas de final daquele mundial, diante da França de Zinedine Zidane.

UMA PARCERIA DE SUCESSO!

A megalomaníaca e bem-sucedida parceria entre a Taiga e a Coca Cola

Conquistar uma marca com proporções globais e tê-la como cliente por mais de duas décadas não é missão das mais fáceis, mas com ousadia e muita criatividade a TAIGA foi capaz de se tornar uma verdadeira parceira da Coca Cola. Acostumada a grandes desafios na comunicação através de infláveis, a TAIGA viu na empresa de refrigerantes a necessidade de produzir projetos megalomaníacos que marcassem a história tanto a própria história quanto da Coca.

Ao longo de muitos anos de parceria, grandes cases foram desenvolvidos especialmente em épocas de eventos marcantes como Copa do Mundo e Olimpíadas, evento sempre patrocinados pela marca, como relembra nosso fundador.

“Lembramos das Olimpíadas de 1996, em Atlanta, fizemos garrafas gigantes de Coca Cola temáticas em alusão aos jogos. As garrafas tinham imagens dos atletas e nós as espalhamos por todo o Rio de Janeiro”, recorda nosso diretor, que destacou ainda outros importantes cases com a marca de refrigerantes, dessa vez durante uma Copa do Mundo.

“Em 2006 o Brasil recebeu a Taça Fifa e fomos procurados para uma ação que recepcionasse o troféu. Fomos ao Forte de Copacabana e colocamos a maior garrafa inflável do país com imagem da taça. O inflável tinha 25 metros de altura. Instalamos na ponta do Forte de Copacabana e essa ação teve uma repercussão maravilhosa, a taça saiu na primeira página do O Globo’’, relembra.

“Já durante a Copa da Alemanha, fizemos uma campanha com o slogan `esse estabelecimento torce para o Brasil`, decorando shoppings e mercados. Foram várias garrafas de 25 metros de altura e instalamos em SP, RJ, Brasília. Após a derrota do Brasil, tivemos que sair voando para tirar todas as garrafas’’, recordam bem humorados os envolvidos no case, citando a derrota da seleção brasileira nas quartas de final daquele mundial, diante da França de Zinedine Zidane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to Top